Eu realmente preciso dizer à minha empresa que estou namorando alguém no meu escritório?
Ter uma questão? Você tem uma pergunta de RH ou relacionada ao trabalho que gostaria que eu respondesse? Envie aqui. Johnny C. Taylor, Jr .: Passamos mais da metade de nosso tempo acordado no trabalho, geralmente com pessoas que compartilham nossos interesses. Portanto, não deve ser surpresa que relacionamentos românticos possam florescer no escritório. Um […]

Ter uma questão? Você tem uma pergunta de RH ou relacionada ao trabalho que gostaria que eu respondesse? Envie aqui.

Johnny C. Taylor, Jr .: Passamos mais da metade de nosso tempo acordado no trabalho, geralmente com pessoas que compartilham nossos interesses. Portanto, não deve ser surpresa que relacionamentos românticos possam florescer no escritório.

Um em cada três adultos norte-americanos disse que atualmente tem ou já teve um relacionamento romântico no local de trabalho, de acordo com uma pesquisa da Society for Human Resource Management.

Nesta era #MeToo, os empregadores podiam aplicar políticas rígidas que proíbem relacionamentos no local de trabalho, mas a experiência nos diz que romance no escritório ainda aconteceria.

Diversidade no local de trabalho: como posso ajudar minha empresa a criar um ambiente mais inclusivo?

Política de mau tempo: você pode pedir ao seu empregador para deixá-lo trabalhar em casa durante uma tempestade de inverno?

O que devo fazer ?: Meu funcionário pode estar inventando horas de trabalho em sua planilha de horas

O importante é a divulgação. Embora muitos romances no local de trabalho sejam perfeitamente aceitáveis, há casos em que relacionamentos íntimos estão fora dos limites. Isso inclui alguns relacionamentos que envolvem um desequilíbrio de poder significativo (pessoa da alta administração e um funcionário mais jovem recém-contratado, por exemplo).

Tais circunstâncias podem levar a favoritismo real ou percebido e potencial para intimidação, retaliação ou alegações de assédio sexual. É por isso que cerca da metade das empresas tem políticas sobre namoro no escritório.

Cerca de metade de todas as empresas têm políticas sobre namoro no escritório.
P: Pouco depois de começar a trabalhar para uma pequena empresa, desenvolvi uma amizade com um dos gerentes de filial. Depois de alguns meses, tornou-se um relacionamento. Agora, um ano depois, uma nova política da empresa exige que todos os funcionários que se relacionam com um colega de trabalho notifiquem seu gerente e o RH. Prefiro manter isso privado, mas também não quero ignorar uma política. Devo notificar meu chefe sobre o relacionamento? - anônimo

Taylor : Deixar de notificar seu supervisor e o RH é uma violação da política da empresa, independentemente do cargo que você exerce. Quando seu relacionamento for descoberto - e observe que eu disse “quando” e não “se” porque os relacionamentos são freqüentemente revelados - você pode ser repreendido ou, pior, demitido por não seguir a política.

Vamos examinar isso mais de perto.

Na verdade, falar sobre uma relação de trabalho pode causar muita angústia. Você pode estar se perguntando: O que vai acontecer comigo? Isso mudará a forma como a liderança ou meus colegas de trabalho se sentem em relação a mim? A empresa me dará a chance de fazer um trabalho diferente se considerar o relacionamento uma violação da política? Essas são perguntas naturais.

Mas também considere a cultura da sua organização. Falar pode ser valorizado em sua empresa. Considere também por que essa política foi criada. Houve situações que foram mal tratadas pelos funcionários? Nesse caso, você deseja garantir um resultado diferente e positivo.

Não importa sua apreensão, você deve fazer a escolha certa, revelando seu relacionamento. Selecione a pessoa com quem você se sentir mais confortável, seu gerente ou alguém do departamento de recursos humanos, para falar primeiro. Isso permitirá que você seja mais franco. E lembre-se: contar ao RH e ao seu gerente não é tornar seu relacionamento público, pois eles devem manter a conversa confidencial.

Veja algumas cantadas criativas que podem te ajudar

Fale algumas cantadas criativas para aumentar tuas chances de conquista

Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Então não quer me doar o teu coração?

Olá, estou escrevendo um livro sobre as coisas mais belas da vida e estava pensando em te entrevistar.

Posso seguir você? Porque meu tio sempre me disse para eu seguir meus sonhos.

Gostou do nosso conteúdo então acesse Cantadas criativas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *